Nossa Estrutura

Espaço que privilegia cada fase de desenvolvimento do estudante.

Para o cumprimento da missão de formar com amor, espiritualidade, interculturalidade e solidariedade, o Colégio Marista Arquidiocesano oferece aos estudantes espaços privilegiados de aprendizagem, diálogo e interação, respeitando cada nível de ensino, fase de desenvolvimento e identidade de cada indivíduo.

Da Educação Infantil ao Ensino Médio, o Arqui acompanha os estudantes de forma personalizada e constante, com os melhores professores e uma preparação voltada aos novos tempos.

Assista ao vídeo e conheça mais sobre a infraestrutura do Colégio.

Na Educação Marista, o espaço funciona como parte dos aprendizados, como um terceiro educador.

Por isso, contamos com uma estrutura
completa e diversificada:

Veja o Tour 360º do Arqui
A educação infantil tem um espaço exclusivo e aconchegante dentro do Colégio. Assim é o Arqui Maristinha, e o cuidado especial com os nossos pequenos.

Conheça o Arqui Maristinha

Com um local exclusivo para a Educação Infantil, o Colégio Marista Arquidiocesano proporciona aos pequenos um espaço acolhedor, confortável e seguro, além de uma integração com o espaço verde, um bosque no meio de São Paulo. Além disso, temos uma conexão harmônica entre os ambientes externos e internos, com biblioteca, enfermaria e refeitórios exclusivos.

Assista aos vídeos e conheça os ambientes exclusivos do Arqui Maristinha

Dúvidas Frequentes

Ficou com dúvidas?
Veja nossa central de ajuda.
Se a sua dúvida não estiver na central de ajuda, fale com a gente!
Como ingressar no Arqui?

Se você ainda não é estudante do Arqui, converse com seus pais ou responsáveis e faça uma visita presencial ou on-line ao Colégio para saber todos os detalhes sobre o ingresso. Aos que já estudam aqui, fiquem de olho nas datas e outras informações sobre a rematrícula.

A grade curricular inclui aulas de Religião?

Dentro da proposta pedagógica Marista é ofertado o Ensino Religioso. Transversal no currículo da área de Ciências Humanas, esse ensinamento contribui para a educação integral, para a formação de cidadãos, para a releitura do fenômeno religioso e para o desenvolvimento da religiosidade. Ele está de acordo com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação, que assegura o respeito à diversidade cultural e religiosa no espaço escolar.