Postado dia: 26 de agosto de 2024

Estamos entre as melhores escolas do Brasil na 18ª OBMEP.

Conquistamos 50 premiações, além de sermos contemplados pelo desempenho na competição. Dos 35 alunos que participaram da final da 18ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), 25 foram premiados, sendo 11 menções honrosas, além de 3 medalhas de ouro, 16 de prata e 20 de bronze, considerando as premiações nacionais regionais.

A OBMEP premia escolas com diplomas e troféus, conforme o desempenho dos seus alunos. O Arquidiocesano também foi laureado com um troféu, entre outras 15 escolas, devido aos excelentes resultados na competição. É a terceira premiação nas últimas quatro edições.

Por meio de uma formação humana, acadêmica, esportiva, cultural e espiritual, o Colégio Marista Arquidiocesano é agente de uma educação transformadora para crianças felizes, curiosas e criativas que se tornam jovens autônomos preparados para articular saberes, tomar decisões e transformar o mundo.