Nota de pesar

Em verdes pastagens me faz repousar,

Para fontes tranquilas me conduz, e

restaura minhas forças  (Salmo, 22,2)

Prezados(as),

É com imenso pesar que o Colégio Marista Arquidiocesano comunica o falecimento do estudante Ricardo Rinolfi Pedrozo Trentin, aluno do Colégio Notre Dame Rainha dos Apóstolos e participante da 34ª Oliarqui.

Seu sepultamento será no Jardim das Colinas, São Bernardo do Campo, às 16h. O Colégio convida a Comunidade Marista para se unir em orações pelo conforto de sua família e de seus amigos.

Em respeito e solidariedade aos familiares e amigos, todos os jogos da 34ª Oliarqui de hoje à noite serão reagendados; em sua memória, faremos uma celebração ecumênica na Capela do Colégio, às 18h.

Com toda a fé, o Colégio manifesta sua gratidão pela vida do Ricardo e os sentimentos e solidariedade aos pais e à família Notre Dame.

Em prece,

Colégio Marista Arquidiocesano