Mais acontecimentos da natação

O Colégio Marista Arquidiocesano foi ao Colégio Humboldt, no dia 17 de junho, com 16 crianças. “Neste ano, tivemos uma abordagem diferente deste evento, pensando que ele não foi apenas um festival de natação, mas foi o congraçamento, uma demonstração do quanto o esporte traz amizades saudáveis e promove união, inclusive da família que acompanha os alunos”, afirmou Ivonete Alarsa Maia, Coordenadora de Natação do Colégio Marista Arquidiocesano.

“Os resultados têm sido positivos nas competições. Destaque para alunos que dispuseram-se a treinar às 6h, às terças e às quintas-feiras, antes mesmo das aulas. Obrigada ao professor Darlan pelo empenho, carinho, constante reforço positivo e orientação aos alunos em cada término de prova”, acrescentou Ivonete.

A equipe de natação do Arqui tem a preocupação de acompanhar o processo prévio, incluindo os treinamentos, a alimentação, a orientação sobre o período de descanso, entre outros aspectos.