Hora da pintura: diversão garantida!

Com a proximidade da Copa do Mundo, percebemos um envolvimento grande das crianças, do Grupo 11 do Ampliado, no assunto. Para demonstrar esse entusiasmo, elas trazem o álbum de figurinhas, comentam sobre os times, sobre os jogadores de futebol, sobre os países que irão participar do campeonato e também querem saber tudo sobre a participação do Brasil. Assim, para entrar no clima da competição que está chegando, cada criança fez uma camiseta de torcedor usando papel canson, tinta guache, caneta posca e, de sobra, muita criatividade. As camisetinhas foram penduradas no corredor do primeiro andar do Ampliado, enfeitando o espaço.

Professoras Fernanda e Simone – Grupo 11 – Ampliado