Grupo de Teatro do Arquidiocesano (GTA) reapresenta “Death Note”

No dia 5 de abril às 19h45 e no dia 6 de abril às 14h00, o Grupo de Teatro do Arquidiocesano (GTA) reapresentará o espetáculo “Death Note” na Sala Armando Bógus. A adaptação da peça, inspirada no mangá Death Note de Tsugumi Ohba, foi feita por Bruno Garcia, pela Cia. Zero Zero e pelo grupo GTA.

A história trata de um caderno com poderes incalculáveis que acaba nas mãos de Light Yagami. O jovem nota que ao escrever o nome de qualquer pessoa no caderno, ela morre.

Ficou curioso com a trama? Então, não perca!