Postado dia: 6 de dezembro de 2018

Gangorra de ideias

 

Diretor do Arqui participará de um dos maiores eventos de educação do país

Extrapolando os muros da escola e atendendo à necessidade de atualização, Carlos Dorlass, Diretor Geral do Colégio Marista Arquidiocesano, participará com palestra sobre o Novo Ensino Médio no GEDUC – 2019, evento que abordará a Educação 4.0.
Essa nova concepção educacional contempla a revolução tecnológica, a Aprendizagem Baseada em Problemas (PBL), necessidade de líderes servidores, valorizações de conceitos e de práticas sustentáveis, implementação da Governança Corporativa no setor educacional, entre outros conceitos e práticas.
O Diretor estará ao lado dos maiores nomes da educação do país e do mundo, entre eles, o Webativista Gil Giardelli; Luciana Camargo, VP de RH da IBM América Latina; Dra. Liisa Kairisto-Mertanen, Professora Doutora na área de inovação pedagógica da Turku University of Applied Sciences da Finlândia; Martha Gabriel, famosa palestrante especialista em inovação, entre outros.
Toda a experiência adquirida, nos três dias de evento, será trazida para nosso colégio, colaborando de forma significativa para a formação dos docentes e para os demais colaboradores.
Para os interessados, mais informações sobre o evento estão disponíveis no link: https://www.geduc2019.com.br/.

Este artigo foi útil?

Conteúdo Relacionado