Festival Champagnat on-line marca a celebração da vida e obra de Marcelino Champagnat

Esporte, Cultura e Valores na mesma sintonia. Isso é Marista.

Mesmo distantes não deixaremos de celebrar o nosso tradicional Festival Champagnat! De um jeito diferente, é verdade. Mas mesmo diante de uma pandemia, vamos levar alegria, cultura e solidariedade para toda a nossa comunidade. Atividades pedagógicas, esportivas, culturais e solidárias que celebram o Carisma Marista e os seus valores (acolhida, presença, espírito de família, espiritualidade, simplicidade e solidariedade).

Vamos celebrar e fortalecer nossas conexões!

A transmissão ao vivo será pelo nosso canal do Youtube (ArquidiocesanoSP). Acesse e inscreva-se no canal: https://www.youtube.com/arquidiocesanosp