Postado dia: 21 de dezembro de 2018

Encerrando o ano com o que há de melhor na educação evangelizadora

“Somos uma única família, com um único sonho: promover a educação evangelizadora”. Essa foi uma das frases que marcaram a celebração de encerramento do semestre, dedicada aos colaboradores do Marista Arquidiocesano.
Na missa, realizada na capela da instituição de ensino, diversos questionamentos foram feitos, tais como ‘até que ponto estamos desejosos de uma vida em Cristo?’, ‘o perdão se faz necessário e a falta dele nos impede de chegar a Deus e até a nós mesmos’, entre outros.
Wilson Machado da Silva, Coordenador do Núcleo de Pastoral, falou sobre a necessidade de observar as pessoas ao nosso redor, pois são especiais, colocadas por Deus em nossas vidas. Falou também sobre a alegria, sentimento capaz de renovar desejos.
Valentin Fernandes que encerra sua missão como Diretor Geral do Arquidiocesano recebeu uma série de homenagens. E, por fim, os colaboradores participaram de um almoço natalino.