Postado dia: 20 de setembro de 2018

Destaques da Oliarqui em 15/09 (sábado)

No dia 15 tivemos o início dos jogos da 33ª Oliarqui, e os participantes demonstraram toda a sua vibração e entusiasmo.
Compondo a Oliarqui, temos o Festival Olikd’s, que tem como objetivo oportunizar às crianças  de 9 a 10 anos, experiências esportivas com o intuito de que em breve tempo elas tomem gosto pela competição.
No Festival Olikid’s todos os participantes recebem medalhas, independentemente do resultado dos jogos, já que as partidas são desenvolvidas sem a utilização de placar de gols ou pontos. As modalidades contempladas coletivas da Olikid’s são: Basquete, Futsal, Handebol e Vôlei, e os jogos foram desenvolvidos com muita animação, alegria e emoção.
No dia 22 de setembro, sábado, o Festival Olikid’s terá prosseguimento, e temos a certeza que as dependências do Arqui estarão repletas de familiares dos meninos e meninas envolvidas no evento.
Já com relação aos jogos da Oliarqui, que se destinam a estudantes de 11 a 18 anos, divididos por idades, reparamos que a cada ano as equipes comparecem demonstrando muita garra, determinação e técnica apurada.
Na modalidade Futsal Juvenil Masculino, os alunos do Marista Arquidiocesano e Marista Glória, empataram em 4 a 4, em um emocionante jogo.
Quem compareceu para ver os jogos de Vôlei, pode assistir belas partidas. Destacamos um clássico do Esporte Escolar, onde as equipes do Mirim Feminino do Arqui e Sanfra disputaram um excelente jogo, com a vitória por 2 x 0 para o Arqui.
Vale ressaltar a presença de equipes do Colégio Marista de Ribeirão Preto, que em razão da distância e da logística participaram de vários jogos de cada modalidade e categoria, com excelente performance.
Confira as fotos, clicando aqui.

Este artigo foi útil?

Conteúdo Relacionado