• Início
  • Quem somos
  • Conteúdos
  • Novidades do Arqui
  • [Uniexpo On-line]- Inscrições abertas para a primeira Feira de Profissões 100% virtual
Postado dia: 19 de junho de 2020

[Uniexpo On-line]- Inscrições abertas para a primeira Feira de Profissões 100% virtual


O Colégio Marista Arquidiocesano, em parceria com a Teenager, há mais de 20 anos organiza a Feira de Profissões, orientando pais e alunos sobre carreiras, estudos e vivências. No próximo dia 30/06, teremos a primeira edição 100% on-line do evento.
Mesmo afastados do modelo convencional de ensino, sabemos que muitos estudantes estão preocupados com o vestibular, com a escolha do curso superior e com seu futuro profissional. Diante deste cenário, a Uniexpo On-line – Feira de Profissões contribuirá com informações relevantes para auxiliar no seu processo de desenvolvimento pessoal, acadêmico e profissional.
Realizada pela Teenager Assessoria Profissional, a Uniexpo On-line oferecerá palestras ao vivo, bate-papos com profissionais de diferentes áreas de atuação, apresentação de cursos superiores, instituições de ensino, profissões e áreas de atuação. Tudo isso em um ambiente personalizado, dinâmico e seguro. Com a qualidade dos serviços Edutt/Google for Education.
A primeira edição da Uniexpo On-line contará com a presença das principais instituições de ensino superior, públicas e particulares, do Estado de São Paulo.
* Inscrições até 30 de junho às 12h.
Link de inscrição: https://bit.ly/UniExpo
 

Este artigo foi útil?

Conteúdo Relacionado