Postado dia: 4 de junho de 2019

Troféu do Dançarqui foi desenvolvido por alunos do 3º ano do Ensino Médio


Para celebrar a 21ª edição do Dançarqui, os estudantes Henrique Toshio, Alexandra Seraphin, Eric Antunes e Rodrigo Lobato, todos da 3ª Série do Ensino Médio se propuseram a criar um troféu para ser entregue aos participantes do festival de dança.
Os alunos elaboraram, junto à Equipe de Tecnologia Educacional, o plano de trabalho e planejamento, com isso, fizeram o trabalho em quatro processos: criação, arte, modelagem 3D e finalização. Todo o trabalho foi finalizado em quatro semanas de muito empenho no contraturno.
Foi um trabalho em equipe bastante enriquecedor, todos tiveram que aprender a negociar, trocar ideias, administrar o tempo e ter responsabilidades. O processo de finalização e acabamento teve participação de outros alunos do Ensino Médio e da Equipe de Comunicação e Marketing do Colégio.
Os alunos da 3ª Série do Ensino Médio dão um belo presente às escolas participantes do Dançarqui. O resultado ficou muito bonito e revela o espírito de equipe que nossos alunos aprendem desde muito pequenos.

Este artigo foi útil?

Conteúdo Relacionado