Time de Handebol feminino do Arqui conquista o campeonato do Clube Paineiras

Neste sábado, dia 23 de junho, o time de Handebol feminino, que representou o Arqui na Olimar 2017, foi campeão do Campeonato do Clube Paineiras.

A equipe saiu invicta, com a melhor defesa, melhor ataque e com as artilheiras da competição.

“Parabenizamos as alunas Isabel, Laura, Maria Lígia, Giovanna, Ana Beatriz, Bianca, Beatriz e Luana pelo desempenho e dedicação, representando a camisa do Marista Arquidiocesano”, afirmou Renata Ferreira, Professora de Educação Física.