PREMIAÇÃO BOLSA MÉRITO PROGRAMA MARISTA HIGH SCHOOL 2019

1. Apresentação

A WAY American School, em parceria com o Colégio Marista Arquidiocesano, premiará alunos regulamente matriculados desde janeiro de 2018 no Programa Marista High School.  A premiação constitui-se em descontos de 10% a 50%.

1. Da Participação

Todos os alunos, regularmente matriculados no Programa Marista High School by WAY American School, desde janeiro 2018, serão automaticamente avaliados.

1. Da Classificação

3.1 – Os benefícios serão concedidos por reconhecimento de mérito acadêmico, obtido pelos alunos. Os indicadores utilizados pela medição são:

1. Progresso na obtenção de créditos de setembro a dezembro de 2018 – 50% de peso.
  2. Presença nas aulas de setembro a dezembro de 2018 – 20% de peso
  3. Total de Créditos já obtidos – 20% de peso
  4. Meses no programa – 10% de peso

1. Do resultado

A divulgação ocorrerá por ordem decrescente. Os primeiros lugares serão destinados aos candidatos que obtiverem a maior nota no cômputo geral dos pontos.

O resultado será divulgado no dia 11/03/2019, até as 18h, no site: www.waybrasil.net e também no site: https://arquidiocesano.colegiosmaristas.com.br/

1. O prêmio

5.1 – Concessão de 5 (cinco) bolsas de estudo parciais para os alunos regularmente matriculados no colégio Marista Arquidiocesano e inscritos no Marista High School by WAY American School. A distribuição das bolsas será da seguinte forma:

Percentual de desconto Quantidade de bolsas
Desconto de 50% 01 bolsa
Desconto de 25% 02 bolsas
Desconto de 10% 02 bolsas
Total 5

5.2 – Os percentuais de descontos são pessoais, intransferíveis e incidirão sobre as mensalidades de abril de 2019 a março de 2020. Tais valores não poderão ser convertidos em outras formas de crédito ou em Reais.

5.3 – Os atuais alunos do Marista High /School by WAY American School que já possuem desconto concedido pela Direção Financeira e forem selecionados por meio da Premiação de Bolsas deverão optar por um dos dois descontos. Os descontos não são acumulativos.

5.4 – O benefício é garantido somente para o período apontado, fica reservado à WAY American School o direito de revisão do valor concedido em situações específicas.

5.5 – O benefício deixará de ser concedido nas seguintes circunstâncias:

5.5.1 – Baixo rendimento acadêmico com média abaixo do exigido para aprovação;

5.5.2 – Se houver atraso no pagamento da mensalidade;

5.5.3 – Casos de indisciplina no ambiente escolar, como brigas ou desrespeito a colegas, professores e funcionários;

5.5.4 – Danos causados ao patrimônio e recursos da escola.

1. Disposições Gerais:

6.1 – Este regulamento está publicado no site: www.waybrasil.net e também no site do colégio https://arquidiocesano.colegiosmaristas.com.br/, desde o dia 25 de fevereiro de 2019.

6.2 – Os casos não tratados e as dúvidas que surgirem no processo de execução do concurso serão resolvidos pela direção da WAY American School.

Votos de muito sucesso a todos.