Passagem da Tocha da 4ª Olimar pelo Arqui

No dia 29 de agosto, o Colégio Marista Arquidiocesano teve um momento especial por ter recebido a tocha da 4ª Olimar, vinda do Marista de Goiânia.

Participaram da ocasião os seguintes alunos: Bruno Belotto, Tibério Augusto, Luiza Bueno, Rafaela Leão, Thiago Clerice, Guilherme Mucciolo, Helena Rodrigues, Bruno Kfouri, Maria Ligia Vasconcelos, Felipe Emura, Amyra Joukeh, Pedro Kenzo, Caio Meneghello, Livia Travessa , Raphael Tiacci Mello, Pedro Nobre Vecchia, Letícia Viana, Gabriela Kim. Os professores Thiago Costa, Caique, Thiago Miike, Renata, Adriano, Martinho, Darlan e Angélica também estiveram no Pátio Central da escola para a solenidade.

“A tocha é o símbolo do fogo olímpico. Os alunos ficaram muito estimulados com a passagem dela pelo Arqui, pois essa situação se assemelha às dos grandes eventos como a Olimpíada do Rio. Essa praxe esportiva reforça a importância do esporte da Educação Integral, um dos pilares Maristas”, afirmou Jurandir da Silva Mendes, Coordenador do Núcleo Esportivo do Colégio Marista Arquidiocesano.