Palestra “Envelhecimento com qualidade de vida” no Arqui

Na sexta-feira, dia 29 de setembro, o Dr. Milton Ozaki, responsável pelo ambulatório do Colégio Marista Arquidiocesano, ministrou a palestra “Envelhecimento com qualidade de vida”. A ocasião contou com a presença de 81 alunas da melhor idade que participam do Projeto Arqui Equilibrium e da hidroginástica, além de pessoas convidadas.

O Dr. Milton ressaltou o significado da palavra “Equilibrium”, escolhida para dar nome ao projeto, que faz alusão à qualidade de vida, pressupondo o equilíbrio da saúde física, mental e espiritual.

“Foi uma palestra extremamente interessante com informações úteis para as nossas alunas. Gostaríamos de agradecer a parceria com Dr. Milton pela brilhante palestra e aos professores e às alunas pela presença. Este foi mais um evento do projeto Arqui Equilibrium”, afirmou Ivonete Alarsa, Coordenadora da Natação do Colégio Marista Arquidiocesano.