Postado dia: 31 de outubro de 2018

Outubro intenso para a equipe de Natação do Arqui

A equipe de Natação do Colégio Marista Arquidiocesano participou de dois eventos: o Torneio Escolar Benjamin Constant, em 20 de outubro, e a Competição do Colégio São Luís, realizada em 21 de outubro.
O Torneio Escolar Benjamin Constant contou com a participação de 19 alunos e o Arqui obteve 26 medalhas, sendo 11 de ouro, 6 de prata e 9 de bronze.
Na Competição do São Luís, 13 alunos participaram e o total de medalhas obtidas foi de 25, sendo 12 de ouro, 10 de prata e 3 de bronze.
Além dos alunos do Extra Curricular, os alunos do Período Ampliado, pertencentes aos Níveis III, Pré Treinamento e Treinamento, também participaram das duas competições.
“Gostaria de fazer um agradecimento especial às famílias que estão conosco nestes eventos, sempre acompanhando seus filhos. Essa presença é de grande importância para todos nós”, afirmou Ivonete Alarsa Maia, Coordenação da Natação do Marista Arquidiocesano.
Os próximos treinamentos já anunciam mais feitos da equipe Marista. “Já estamos preparando os alunos mais jovens para que, em um futuro breve, eles possam nos representar nas Oliarquis, nas Olimares e nas Maristíades”, finalizou Ivonete.