Olikids e Oliarqui de natação no dia 16 de setembro

Neste sábado, dia 16 de setembro, tivemos o Festival Olikids e a Oliarqui de Natação.

Recebemos 11 colégios – Humboldt, Sabin (Olikids), Maria Imaculada, Madre Cabrini, Rosário, Nossa Senhora Aparecida (Consa), Emilie de Vilenueve, Vital Brazil, Magno, Benjamin Constant e Assunção.

Olikids – Iniciamos o evento, pontualmente, às 9h30. Cerca de 200 crianças estiveram presentes, sendo 70 do Marista Arquidiocesano. Uma verdadeira festa de torcida e muito incentivo por parte das famílias. Todas as crianças receberam medalha de participação. As provas foram 25 metros crawl e 25 metros nado costas. Terminamos o Festival com todas as crianças do Arqui cantando Brilha Champagnat junto às famílias. Foi realmente emocionante!

OLIARQUI – Iniciamos às 13h30 – os mesmos colégios, com exceção do Albert Sabin. Trata-se de uma competição onde os três primeiros nadadores são premiados. Contamos com a presença de 150 participantes. Provas bastante disputadas, mas com um espírito de confraternização que, mesclados, culminaram num belíssimo evento! O Marista Arquidiocesano destacou-se nos revezamentos!!! Alunos-atletas que irão para a OLIMAR conquistaram muitas medalhas pela dedicação nos treinamentos.  Vários deles tem conseguido aumentar seu ciclo de treinamento, vindo nadar em outros horários, inclusive às 6h da manhã.

Parabéns a todos os nossos alunos que realmente demonstraram orgulho do nosso Colégio e dedicaram-se a cada prova!

Parabéns às famílias e o nosso agradecimento pelo apoio e pelo incentivo!!!!!