Judocas participam da cerimônia de troca de faixas com a presença do atleta Tiago Camilo

No último sábado (23), aconteceu a tradicional cerimônia de troca de faixas do Judô com a participação dos atletas Maristas de 05 a 15 anos. O evento contou com a presença ilustre de um grande nome do Judô brasileiro, o atleta campeão mundial e medalhista olímpico Tiago Camilo.

Núcleo de Atividades Complementares (NAC)

Núcleo de Atividades Complementares (NAC) disponibiliza uma gama variada de modalidades artísticas, culturais e esportivas que promovem a integração e influenciam positivamente na autoestima e na concentração dos alunos.