Futsal Mini Masculino do Arquidiocesano vence OliGlória

A 21ª edição da OliGlória, competição bem ao estilo Marista: acolhedora, inclusiva e educacional, aconteceu nos dias 31 de maio e 6 e 7 de junho e a equipe de Futsal Mini Masculino do Arquidiocesano foi campeã, vencendo a equipe do Colégio Dante Alighieri.

“No primeiro jogo, vencemos o Colégio Dourados por 5 a 2. No segundo jogo, realizado no dia 6, jogamos contra o Glória e o placar foi de 4 a 2 para o Arqui. Na partida final, jogamos e vencemos o Colégio Dante Alighieri por 4 a 2”, afirmou Jurandir da Silva Mendes, coordenador do Núcleo Esportivo do Colégio Marista Arquidiocesano.

“A equipe teve muita técnica e empenho. Gostaria de agradecer o apoio e a compreensão das famílias que estiveram presentes nos três jogos”, acrescentou Jurandir.

IMG-20170608-WA0036