Festa Junina no Marista Arquidiocesano, com um toque sustentável

A grande festa junina do Colégio Marista Arquidiocesano é uma tradição. Com comidas típicas, brincadeiras e muitas quadrilhas celebramos Santo Antônio, São João e São Pedro todos os anos. Veja na galeria de fotos imagens de festas de tempos atrás e venha comemorar conosco neste sábado, dia 10 de junho, das 10h às 19h30.

A novidade deste ano é que os restos de alimentos do dia serão transformados em adubo a partir do projeto de gestão de resíduos e coleta seletiva da escola que conta agora com equipamento adequado para tal. Nada será desperdiçado!

As crianças poderão se divertir nas mais de 25 barracas. Algumas delas:  pescaria, boca do palhaço, chute a gol, galinha na panela, basquete, caldeirão da bruxa, colheita da uva, canteiro do coelho, dados, caixa surpresa, bola na lata, roleta, canaleta, pá pum, argola, tiro ao alvo, dados mágicos, pare a bolinha, porca e parafuso e barraca do bigode.

Jovens e adultos vão se deliciar com os quitutes que vão desde canjica até o tradicional sanduíche de pernil. E como não poderia ser diferente, o festejo contará com música de qualidade. A banda de rock Godmachine preparou repertório especial com sucessos do pop rock dos anos 90 e 2000.

Para os interessados, o valor do ingresso antecipado é de R$ 23,00 e será de R$ 30,00 no dia do evento. O Marista Arquidiocesano fica localizado à Rua Loefgreen, n° 1.048, no bairro da Vila Mariana, ao lado da estação Santa Cruz do Metrô.

Informações gerais:

Festa Junina do Colégio Marista Arquidiocesano

Data: 10 de junho de 2017.

Horário: das 10h às 19h30.

Valor do convite: R$ 23,00 (antecipado) e R$ 30,00 (no dia do evento).

Local: Rua Loefgreen, n° 1.048, Vila Mariana, São Paulo/SP.