Estudantes do Ensino Médio são medalhistas na Olimpíada Brasileira de Robótica 2019

Cinco estudantes do  2º e 3º ano do Ensino Médio do Colégio Marista Arquidiocesano conquistaram o pódio na Olimpíada Brasileira de Robótica 2019. Thiago Yukio conquistou medalha de ouro, Felipe Kazuichi conquistou medalha de prata, Henrique Toshio, Pedro Ricardo Martins e Bruno Umeoka conquistaram medalha de bronze.

Melhor classificado do Estado

Somada a medalha de ouro, Thiago Yukio, está entre os três melhores classificados do Estado na OBR. O Minicurso de Robótica foi a premiação atribuída ao aluno pelo excelente desempenho e tem como objetivo introduzir o estudante, que realizou a prova teórica, no mundo da robótica móvel inteligente, ensinando-o a projetar, programar e competir com robôs.

#olimpiadas #robotica #vencedores #arquidiocesano #obr