[NA MÍDIA] Estudantes arrecadam 4,5 toneladas de alimentos para famílias carentes

Colégio Marista Arquidiocesano, localizado no bairro da Vila Mariana, em São Paulo, organizou uma ação que arrecadou mais de 4,5 toneladas de alimentos e 4 mil peças de roupas de inverno para famílias que estão em situação de vulnerabilidade na pandemia.

As doações de alimentos e roupas foram feitas por meio de um drive-thru. As doações foram destinadas às Comunidades Associação Aliança de Misericórdia, Marista Escola Social Robru, Marista Escola Social Ir. Lourenço, Creche Nossa Senhora Mãe da Igreja, Serviço Franciscano de Solidariedade e Basílica de Sant’Ana (Arquidiocese de São Paulo).

Confira a matéria completa no Observatório do Terceiro Setor.