Delegação do Arquidiocesano parte para a Olimar 2017

A Olimar 2017 começa amanhã, dia 11 de outubro. As instituições Maristas no Paraná – TEC PUC, Marista Paranaense e Marista Santa Maria – já estão preparadas com toda a parte estrutural e logística para receber delegações de toda a América Latina.

A equipe de atletas do Colégio Marista Arquidiocesano sai amanhã de São Paulo rumo ao Paraná para aderir a tão esperada Olimpíada. São mais de 200 atletas participantes, o que demonstra a importância do evento dentro do cenário Marista.

Confira no link abaixo a lista completa dos atletas participantes: