Coordenador de Matemática do Arquidiocesano participa da Bett Educar 2019

Hoje (16), o Professor e Coordenador de Matemática do Colégio Marista Arquidiocesano, Patrick Lima, participou do maior encontro de Educação e Tecnologia da América Latina, a Bett Educar. O Colégio é case de sucesso da Matific, plataforma de Matemática online, utilizada durante as aulas do 3º ano e 4º ano do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

Na área de exposição, o professor esteve no estande da plataforma e apresentou os recursos, estratégias e possibilidades do Matific para mantenedores de escolas, diretores e professores ali presentes.

O Arquidiocesano prepara os seus alunos para as habilidades do Século XXI, desenvolvendo o pensamento crítico, a criatividade e soluções de problemas complexos.