Confraternização da Catequese marca encerramento do semestre e a preparação ao sacramento da Crisma

Em preparação ao sacramento da Crisma, a Catequese encerrou o semestre com uma confraternização no último dia 13/06, dia de Santo Antônio. No caminho já percorrido, destacam-se a ação solidária de páscoa, que contou a participação das famílias em apoio a um projeto social da UNIFAI, a oração do terço luminoso no mês de maio e a presença do Ir. Davide que, no dia de São Marcelino Champagnat, partilhou sobre seu chamado à vida religiosa. É com o coração cheio de fé e alegria que caminhamos rumo à Crisma em novembro.