Colégio Marista Arquidiocesano participará da 11ª edição do Concurso Internacional Canguru de Matemática – Brasil

Desafios da matemática

O Colégio Marista Arquidiocesano incentiva seus estudantes a participarem de olimpíadas de conhecimento e, com base nesta orientação, alunos do 3º ano do Ensino Fundamental- Anos Iniciais até os da 3ª série do Ensino Médio participarão  da  11ª edição do Concurso Internacional Canguru de Matemática – Brasil.

Concurso Canguru de Matemática é uma competição anual internacional.  É a maior do mundo nesta modalidade, participam mais de 6 milhões de estudantes por ano, e ocorre em 75 países.

A aplicação das provas acontecerá dia 21/03, no Colégio.