Aula Demonstrativa de Língua Japonesa

Aula demonstrativa jap

É com satisfação que a Aliança Cultural Brasil-Japão e o Marista Idiomas convidam alunos e demais interessados a participar de nossa aula demonstrativa experimental do curso de Língua Japonesa.
Evento: Aula Demonstrativa de Língua Japonesa
Quando? Dia 29/03 – 4ª feira
Início: 19h00
Duração prevista: 1 hora
Conteúdo proposto: Apresentar-se em japonês informando seu nome, nacionalidade, profissão etc.
Onde? Sala 108, localizada no 1º andar do setor Laranja do colégio Marista Arquidiocesano.
Quem pode participar? Alunos do colégio Marista Arquidiocesano, familiares e convidados.
Investimento: A aula experimental é gratuita e sem compromisso de matrícula.
Benefícios: Além de degustar a língua e cultura japonesa e aprender a se apresentar no idioma, participantes terão uma condição especial para matrículas no curso.
Há idade mínima para participar? 14 anos.
Como faço para participar? Respondendo este e-mail e confirmando sua presença com os seguintes dados de cada participante: nome completo, idade, telefone e e-mail para contato.
Importante: a aula demonstrativa requer um número mínimo de 4 participantes para sua realização.
Aguardamos sua visita no Marista Idiomas.
Até breve,
Coordenação Marista Idiomas