Postado dia: 23 de fevereiro de 2018

ATENÇÃO! Mudança nas Portarias

São Paulo, 23 de fevereiro de 2018.

Prezadas Famílias Maristas!
Assunto: Acesso ao Colégio – Reabertura da portaria Domingos de Morais DM1 e alteração nos horários do Drive e portaria Afonso Celso.

Como ocorre desde abril de 2013, e em decorrência da continuidade das mudanças no trânsito provocadas pelas obras de expansão das linhas do Metrô, o Colégio Marista Arquidiocesano informa que, a partir do dia 26/02/18, próxima segunda-feira, a antiga portaria DM1, na Rua Domingos de Morais, 2565 – Vila Mariana (próximo ao Itaú Personnalité), será reaberta, permitindo a entrada e a saída de pedestres. A que se utiliza hoje, a DM2, também nessa rua, será fechada na mesma data. A portaria DM1 encontra-se preparada e equipada com os aparatos de segurança, monitoramento e controle de acesso para garantir total segurança na entrada e na saída do colégio.
Vale lembrar que, nesse local, temos a faixa de ônibus, o que impede a parada de carros para embarque e desembarque, das 06h às 09h. Portanto, pedimos que fiquem atentos às placas de sinalização de trânsito. Já as pessoas que necessitam de rampa deverão dirigir-se às demais portarias.
Para as famílias que fazem uso do Drive da Domingos de Morais (Infantil e 1º ano), não haverá alteração no desembarque.
A partir de 26/02/18, a portaria e o Drive da Afonso Celso também passarão por mudanças.  Com o objetivo de garantir mais segurança, a portaria da Afonso Celso não será mais fechada, garantindo assim o atendimento das 06h15 às 21h; e, após esse horário, o acesso será pelo estacionamento, das 21h às 22h. O Drive da Afonso Celso funcionará nos seguintes horários: das 06h30 às 8h30; das 11h30 às 14h; e das 17h30 às 19h.
Os Pais que buscam seus filhos nas atividades do NAC, nos horários de fechamento do Drive, poderão fazer o uso da baia, conforme orientação dos nossos funcionários.
Relembramos aos Pais, Alunos e Educadores que o crachá é de uso obrigatório para o acesso ao Colégio.

Esperamos contar com o apoio, a atenção e a compreensão de todos os Pais, Alunos e Educadores.

Atenciosamente,
Colégio Marista Arquidiocesano