Arqui participa de Torneio de Xadrez nas Olimpíadas Magno 2017

O Colégio Marista Arquidiocesano esteve presente no Torneio de Xadrez do Colégio Magno, representado pelos alunos Pedro Rodrigo Biaggi, Rafael Custódio Rolim, Angelo Armellini Domenici, Giovanni Grego Baraldi, Gabriel Kenzo Utida, Kevin Masa Dantas Goko e pelo professor de xadrez Edson Rodrigo da Silva.

O torneio aconteceu no dia 6/5/2017 nas dependências do Magno e contou com a presença de 8 escolas e 68 alunos, que foram divididos nas categorias sub10 ou sub12. Destaque para a participação dos pais de todos os alunos do Arquidiocesano e para o 5º lugar do aluno Gabriel Kenzo Utida na categoria sub10!

Parabéns também para o Professor Edson!