Agendar visita
Conheça nossa proposta
Nossa Estrutura
Conheça nossos espaços

21º Dançarqui ganha exposição de figurinos de dança

            Festival fará exposição do figurino utilizado no 21º Dançarqui desse ano.

            Um espetáculo de dança é composto por muitos elementos: bailarinos, coreografia, cenários, sonoplastia, iluminação e figurinos. A roupa utilizada no balé diz muito da concepção do coreógrafo no instante da criação. Muitas vezes, o traje já conta uma história e mostra rapidamente qual o estilo da dança.

Nas variadas modalidades de dança, encontramos uma parceria perfeita entre a coreografia e figurino, em que não se pode desassociar uma coisa da outra. Para os figurinistas que trabalham com os espetáculos de dança, há também o desafio de criar figurinos que permitam as mais diferentes possibilidades de movimentação.

Pela primeira vez, o Colégio Marista Arquidiocesano fará uma exposição de figurinos de dança. Esta exposição faz parte da programação do 21º Dançarqui que iniciou no dia 28 de maio.

Os figurinos fazem parte do acervo pessoal das professoras e de alguns alunos do colégio, a exposição estará disponível para visita na Portaria Central. Não deixe de conferir!

            Exposição de Figurinos do 21º Dançarqui

            Período: 28/05 a 7/6

            Local: Portaria Central

Share

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com os Colégios Maristas e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Fale Conosco